sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Do meu amor

Era um dia de setembro chuvoso, tal como este, o dia em que percebi que estava apaixonada por ele.
Andávamos a sair a um mês, e ele convidou-me para estudar em casa dele. Reparem na ausência de aspas, sim, estudar, aquilo que mais fizemos no nosso primeiro ano de namoro. Lembro-me de estar sentada de frente para ele, janela aberta, cheiro da terra molhada, lápis na mão. Uma tranquilidade que nunca tinha sentido ao lado de outra pessoa.
Sinceramente, não altura não me atrevi a supor ou pensar o que, aquela mistura de calma, paz e carinho num dia chuvoso (que costumava odiar), podia significar.
Deixei-me somente estar, olhar do alto do 12 andar para o céu a desabar, e aproveitar o momento.
Não ia durar, a certeza que eu tinha disso... Mais valia não pensar muito!
Hoje, depois de 4 meses de casados, e num mesmo dia de chuva, continuo a sentir o mesmo. Vontade de estar e ficar quem sabe, se ousar acreditar, talvez para sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário