segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Acabou o fim de semana

Se não tivesse sido a minha irmã, não sei como tinha sido.
Esteve lá todos os minutos, sem queixas, sem má cara, muito pelo contrario, sempre com um sorriso pronto, uma palermice a sair e uma palavra de apoio.
Eu sei que quem corre por gosto não cansa e que eu podia não fazer nada do que faço. Mas não ia ser eu se assim fosse, não sou essa pessoa...e não ser essa pessoa cansa muito.
Acartar caixas, estar 12h em pé de um lado para o outro a arrumar e a limpar durante os dois dias do fim-de-semana custou para xuxu.
Mas está feito, só me falta uma duzia de coisas na minha lista para estar descansada...só uma duzia!
Quem tem uma irmã tem tudo! E eu tenho duas, graças a Deus.

1 comentário:

  1. É sempre bom termos alguém sempre ao nosso lado :)
    Ha passatempo L'Oréal a decorrer em www.carlacunhamakeup.com.
    Bjs

    ResponderEliminar