Eu podia ter outro curso, mas de facto gerir está na minha natureza. É uma coisa para a qual eu creio nem necessitava de ter tirado um curso.
Há distancia ou perto, seja uma decisão difícil ou fácil, sejam contas e dinheiro, colégios, discussões ou birras, eu creio que faço este trabalho de múltiplas faces, de cuidar da minha vida e dos que, queira eu ou não, dependem da minha gestão, parecer uma coisa fácil.
A maioria dos dias é fácil, para mim que o faço há mais de 10 anos, e que tenho pessoas que me ajudam. Mas quando conto a alguém, as pessoas acham que eu sou misturada de ET, sentem pena, ficam tristes, dizem que sentem muito a situação. Eu sorriu e digo que não é nada, que está tudo bem.
Na minha cabeça eu sei que podia tudo ser tão pior, afinal tem-me a mim e eu tenho tanta gente que me ajuda. Se pensar no quão pior podia ser, só agradeço o quão bem eu consigo gerir tudo, o quão equilibrada a minha vida é, mesmo que longe da normalidade da vida alheia.
Que os momentos em que desespero sejam poucos, que faça as escolhas certas mesmo que difíceis, que saiba sempre quando errei e volte atrás no meu julgamento. E que o pior a sério nunca mais volte.
Cada vez mais acredito que a "normalidade" só existe na nossa cabeça...geralmente em relação aos outros...;)
ResponderEliminar