quarta-feira, 16 de outubro de 2013

É isso

A ansiedade tomou conta de mim...
Só quero que os dias passem, para ser daqui a 1 semana. Estou desejosa!

Acabei de receber uma sms a dizer que o meu portatil está pronto, haja alegria.
As horas a que acaba o meu treino não se ajustam bem a minha vida conjunta. Gosto de jantar com ele.
Quase que acabei de rever o blog, estou em Abril 2013. Versão longa e dolorosa do que achei que foi paixão por um lado, versão tempo-exacto do que foi o que foi por outro. Prefiro a segunda, é passado mas consigo ver-me nas palavrasm nas acções. A primeira parece que foi a vida de outra pessoa, não consigo sequer já sentir empatia com a pessoa que fui.

Tudo sumarizado é isto.

Ando feliz, mas ansiosa. Apaixonada, mas a adorar a rotina. Desejosa das novas aventuras, mas de pés no chão. A querer tudo o que está para vir, mas a aproveitar cada minuto do que cá está.  

Sem comentários:

Enviar um comentário