quarta-feira, 19 de maio de 2010

Gestos mais que palavras!


Acredito cada vez mais em provas de amor em vez de palavras de amor.
(A MRP dizia isto num livro. No mesmo em que li isto: http://aculpanaoeminhaetua.blogspot.com/2010/02/i-just-havent-met-you-yet.html)

Dizer que se gosta muito, que se quer muito, que não se aguenta de saudades e bla bla bla, é bonito, é...mas no final, e tudo muito bem espremido, não serve para nada!

Chamam-me frequentemente romântica, apaixonada incurável e outras coisas que tal...a verdade é que eu acho que um gesto vale mais que mil palavras (e vi muitos filmes quando era miúda)!
Se calhar são só detalhes, e se calhar estou redondamente enganada, e o gostar muito ou pouco não depende disso, mas acho que quando se quer, faz-se, quando se gosta, corre-se atrás.
Quem gosta aparece, está lá, comunica, pergunta, olha, tem ciumes, desloca-se quilómetros. Quem gosta tem trabalho que não dá trabalho nenhum, fala, explica, esmiúça, insiste, não desiste, dorme 3h ou menos, atura, ajuda, ri-se mesmo quando não quer, tem paciência, aceita defeitos... resumindo quem gosta, importa-se!

E eu vejo coisas fantásticas acontecerem quando alguém de importa...

Sem comentários:

Enviar um comentário