quinta-feira, 20 de maio de 2010

Mãe B. #1

A primeira chamada do dia e a mãe B. começa, antes do "bom dia" ou do "olá", assim:

Mãe B.: Sabes, para um homem ficar bem de cabelo rapado tem de ser realmente muito bonito!
B.: ...
Mãe B.: Acabei de rapar o cabelo ao teu irmão. E ele está lindo!
B.: Porque é que fizeste isso?
Mãe B.: Porque é Verão, é mais prático!! Mas acho que a partir de agora vai andar sempre assim...Mas porquê, não devia?!
B.: Não, não fizeste lindamente...
Mãe B.: Foi o que eu pensei. Já te contei que o meu ex namorado italiano quando eu era nova também tinha o cabelo rapado e ficava lindo? (...) e o não sei quantos que faz surf, aquele como é que ele se chama mesmo B.?, também tem e fica tão bem e realça mais não sei o quê e X e Y ...e o teu irmão está mesmo giro e bla bla bla...



E quanto mais eu rezo mais assombração me aparece!

2 comentários:

  1. A minha quando quer é hilariante!!
    Diga-se que esta converseta toda foi no telefone do escritorio...ADORO!!! =)

    ResponderEliminar