quarta-feira, 5 de maio de 2010

Já sirvo para qualquer coisa!!

Eu costumo dizer na brincadeira que "não sou totalmente inútil, ainda sirvo de mau exemplo"...parece-me que finalmente tenho razão!

M.: bla bla bla...isto assim não pode ser...bla bla bla...não estou a perceber o que é que se passa...bla bla bla...acho que estou a ficar esquisita...bla bla bla...
B.: Não estou a perceber, mas afinal qual é o problema?!
M.: Ah e tal...é de manhã, é no trabalho, é a tarde, é a noite...está estranho, diferente, sei lá! Sinto complicado...
B.: Eu acho que estas a ser parva, continuo sem ver o problema!
M.: Pois...já olhas-te para ti?! Já viste com é que estas? Eu não quero que isso me aconteça, muito obrigada.

E eu calei-me! Contra factos não há argumentos.

Sem comentários:

Enviar um comentário