domingo, 2 de maio de 2010

Não querendo insistir neste assunto mas...#2

...já insistindo...lembram-se deste post:

Pois é, eu descobri que há certos detalhes masculinos que me tiram do serio. Ontem quando fui ao estoril open descobri mais um.

Sabem quando os senhores tenistas estão a servir? Mandam a bola ao ar e depois arqueiam as costas? Alguém já reparou que quando eles fazem esse movimento, os músculos das costas vêem-se todos e fica lindo?

Não consegui encontrar nenhuma foto que mostrasse isto como deve de ser, mas é na sequência deste movimento.

Atenção que não é por isso que vou passar 3 dias no Estoril Open este ano...eu gosto de ténis...mesmooo!!! Bons velhos tempos em que não tinha aulas a tarde e ia directinha para o Estoril Open...durante a semana claro, que no ultimo fim de semana era muito caro para a mesada! Até o meu nariz já tinha saudades daquele pózinho vermelho...

Convém mencionar também o nome do senhor da foto... Mark Philippoussis. Vi-o a primeira vez no U.S. Open, pedi-lhe um autografo e tudo numa daquelas bolas de ténis gigantes que o primo B. tinha. O menino tinha um mau feitio a jogar...uiiii...


Posto isto, prometo que assim que me lembrar de mais algum detalhe destes que partilho.
A V. ontem só me dizia "B. fala baixo"...estava um Sr. Francês (O. Patience) a jogar de t-shirt branca...enfim...Eu definitivamente gosto de gajos...nothing I can do!

Sem comentários:

Enviar um comentário