quarta-feira, 12 de maio de 2010

IKEA


Tenho que vos confessar que eu devo fazer do 1% das mulheres que detesta o IKEA!

Odeio, mesmo. Cada vez que tenho de lá ir, adio e adio até não ser mais possível, como foi o caso de ontem. Não tive remédio, já não tinha onde por sapatos...
Então lá fui eu, entrei na loja pela parte de baixo, directa ao armazém (já tinha visto no site a secção e o corredor para não perder tempo).
Primeira dificuldade, tirar a porcaria da caixa que estava pendurada num sitio alto onde só chegava com a pontinha dos dedos. Depois de me pôr em cima do carrinho, de fazer 10 malabarismos, lá consegui que não me caísse nada em cima, o que seria bonito dado o peso da caixa!! Vou para a caixa e a senhora pergunta "tem cartão família?"...dá-me logo vontade de responder torto..."Sim tenho uma família gigante, estou aqui sozinha a acartar isto de vestidinho de trabalho porque gosto". Enfim...elegantemente sorri para a senhora e disse simplesmente "não, não tenho"!!

Segunda dificuldade, tirar a caixa do carrinho e enfia-la no carro a pensar que depois de a pôr no buraco do porta-bagagens o mais provável e não a conseguir tirar dali...um clássico que me aconteceu da ultima vez. Mas mais uma vez, que remédio...pus, cheguei a casa tirei, acartei outra vez e deixei no hall de entrada...montar será para outro dia, quando tiver paciencia ou companhia!

ODEIO O IKEA! É talvez dos únicos sítios em que sinto que preciso fisicamente de um homem, enerva-me...e enerva-me especialmente porque não o tenho!

A próxima ida ao IKEA será...hummm...deixa ver...nunca mais?! Hopefully...

Sem comentários:

Enviar um comentário