sexta-feira, 28 de maio de 2010

Não sei o que dizer

A T. (que antigamente escrevia aqui umas coisas) acabou de me enviar este e-mail:

" (...) Não vou voltar para trás…não quero, e não posso! Não vou voltar a passar pelos últimos 2 meses outra vez, não não e não. Apesar disso ainda não consegui matar o bicho que me diz constantemente que ele vai querer voltar, que me adora e que eu lhe faço falta…e como não o consigo matar convivo com ele a fingir que ele é imaginário e que apenas me diz o que eu quero ouvir. Convivo com ele e convenço-me todos os dias que mesmo que ele tenha razão, isso não muda nada…ele podia escolher e escolheu-a a ela, e depois disso eu não posso fazer mais nada.

E estou bem, a sério…quero dias de praia e amigas, risadas e caipirinhas, não quero mais chorar nem gostar dele. Apesar de ter saudades de gostar dele (contradição fantástica), de esperar por ele e acima de tudo, tenho imensas saudades de achar que vai tudo acabar bem…"


Confesso que não sei bem o que dizer...

Sem comentários:

Enviar um comentário