segunda-feira, 17 de maio de 2010

Clothes over bro's mode #2


Tive de chegar ao trabalho às 7.30h, por isso deitei-me às 22h.

Não parei um minuto até agora e almocei em frente ao computador uma salada que trouxe de casa...e sabem que mais?! É óptimo!
A tarde vai ser igual, sem horas para sair, sem saber se posso sequer tomar café. Correr de um lado para o outro e estar 100% concentrada naquilo que estou a fazer.
É bom, dado comecei o dia a ler sms antigas e que descobri que as vou ter de apagar muito brevemente. Problema?! Os meus dedos ainda não deixam!

Com calma, uma coisa de cada vez!

To be continued...

2 comentários:

  1. apaga as mensagens. Pode custar mas depois dá-te mais força do que pensas.

    Um beijinho *

    ResponderEliminar
  2. E agora que já meti na cabeça que tenho de as apagar, não tenho hipotese! Mais cedo ou mais tarde vai ter de ser... =)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar