quarta-feira, 5 de maio de 2010

E comprei...

Fartei-me de fazer compras esta semana...eu mereço todos os miminhos do mundo...a começar pelo crepe de chocolate no jantar de ontem (já de si calórico), que ainda sinto a palpitar no meu rabinho!!

Portanto compras da semana:
- Mini calções de ganga;
- Bikini novo;
- Top só com uma alça branco;
- Casaco fininho cinzento;
- Caixas para arrumar malas;
- Lençóis novos para a minha cama;
- Almofada nova (2 ainda não era suficiente);
- Bilhetes para a Lady GaGa;
- Bilhetes para o Estoril Open (2x);
- Sapateira - Encomendada, compra ainda não oficial (2x).

Nem sequer comprei uns sapatos novos...não conta!!

Sinto que me estou a esquecer de alguma coisa, mas não sei o quê?!...acho de todo impossível o meu cartão ter resistido a mais alguma coisa!
Acho que vou passar fome o resto do mês. O que não me parece mau de todo, já que as calorias tem de sair de alguma maneira e as 9/10h de exercício não me parecem viáveis de momento...

Sem comentários:

Enviar um comentário