terça-feira, 4 de maio de 2010

Numa de aliviar a tensão em que este blog se encontra


Estava eu a fazer a ronda da tarde nos meus blogs preferidos quando a Belota me faz dar uma gargalhada daquelas serias...

Foi mais ou menos assim:
"Um orgasmo queima entre 60 a 100 calorias
Ora a mim dava-me jeito perder uns 3 quilinhos. Esperem aí que vou só ali brincar umas 5 horitas e já volto.
(o emprego dos senhores que se dedicam a descobrir estas coisas deve ser interessante, eu bem devia ter ido para ciências...)"


LOLOL...que risada!!

Ora bem...a mim dava-me jeito perder 5 quilinhos (contas feitas com a J. a hora do almoço).
E portanto isto dá...hummm ...umas miseras 9/10 horitas!!!

Deixava de vir trabalhar durante uma semanita e ficava o problema resolvido...
E aposto que com uma alegria muito maior do que andar todo o santo dia a caminhar para o ginásio a matar-me em cima de uma bicicleta!
Ainda dizem que fazer dieta custa...

1 comentário:

  1. a mim também uns 3 kg chegam, ora bem ... já volto então lol.

    Um beijinho *

    ResponderEliminar