quinta-feira, 20 de maio de 2010

A noite mais estranha


Confesso que hoje tive a noite mais estranha de sempre...

Depois da aula de dança era suposto ter ido com a J. (que faz anos hoje...PARABÉNS!!!!!) ao SpeakEasy. Uma coisa calma, ouvir um som, beber uma morangoska e voltar para casa.
Infelizmente, um cansaço que não consigo explicar tomou conta da minha pessoa. Deitei-me e adormeci 1 minuto depois.

E se toda gente acha que os meus sonhos são...qualquer coisa...o de hoje foi demais! Foi assim...assim...não posso contar...foi estranho e ao mesmo tempo giro, diferente, daqueles sim-sim-vá-lá-por-favor-acontece!! É que eu vi um sorriso e um olhar, que nunca vi antes e que nem sei se existe...mas ADORAVA saber...aiiiii...


Heis senão quando toca o telefone. Não no sonho, for real...
E enquanto antigamente dormia com o telemóvel ligado porque eventualmente teria de responder a alguma mensagem, agora durmo com ele ligado porque sei que ninguém vai ligar, right?...wrong!

Aquele doido varrido (que não tem outro nome), aquele CV que não tem maneiras acordou-me A MEIO DO MEU SONHO...é que não se faz!!! E para me dizer nada de especial...só asneiras...
Pior, eu a dormir só asneiras digo...enfim...

Só me saem é duques e cartas baixas...

P.S: CV=Cachorro Vagabundo

2 comentários:

  1. LOLLLOOLL Não me digas que foi o meu maluco favorito!!! Só pode ser ele!!! lollollloll

    ResponderEliminar
  2. Foi o teu maluco preferido foi...aquela pessoa doida sem maneiras!! =)

    ResponderEliminar