terça-feira, 11 de maio de 2010

To do list # 1


Como devem ter percebido isto não anda assim nada famoso, pelo que para este blog não ser uma coisa altamente cinzenta e triste (mais ou menos como eu), confesso que tenho ido retirar ideias aos outros blogs.

É só porque eu não consigo exactamente escrever coisas que não estou a sentir, Deus fez-me totalmente transparente, infelizmente!
Como tal, e seguindo o blog da June (http://goodgirlsdontdo.blogspot.com/), segue uma lista de coisas para fazer antes de morrer:

1) Por a mochila as costas e ir por ai;
2) Apaixonar-me perdidamente;
3) Ser correspondida;
4) Acordar todos os dias de manhã com o barulho das ondas;
5) Aprender a fazer bolachas;
6) Comprar toda a lingerie que o meu cartão aguentar;
7) Ter um armário só para sapatos;
8) Comprar um apartamento meu, de frente para o mar, com janelas de vidro gigantes;
9) Ter um barco a motor (que ande depressa) e chama-lo "âmbar";
10) Fazer maratona de cinema com todos os filmes antigos clássicos;
11) Conhecer músicas nova permanentemente;
12) Saber cantar bem;
13) Fazer um corte de cabelo agressivo;
14) E ter dinheiro para por extensões a seguir senão gostar;
15) Ter um closet do tamanho do meu quarto;
16) Perder a cabeça com alguém de quem eu não goste mas que não consiga controlar a atracção;
17) Educar o meu irmão para ele ser uma óptima pessoa;
18) Saber o que as pessoas sentem e porque tem certas reacções;
19) Adoptar uma criança;
20) Aprender a andar a cavalo;
21) Fazer um cruzeiro no Pólo Norte;
22) Ir a um oásis no deserto;
23) Ter pelo menos 3 filhos, vários cães, uma casa grande e uma mesa maior ainda cheia de gente;
24) Nunca me sentir sozinha;
25) Voltar para a faculdade;
26) Poder não trabalhar e só estudar;
27) Comprar e vender acções na bolsa de NY;
28) Saber envelhecer;
29) Manter-me alegre e cheia de vida;
30) Controlar o mau feitio;
31) Ir a uma festa de gala com jóias da Bulgari, um vestido do Roberto Cavalli, uns sapatos Jimmy Choo e uma mala da Prada;
32) Comprar um Aston Martin Vanquish cinzento escuro;
33) Conseguir fazer voluntariado no IPO;
34) Pegar num carro americano dos grandes, descapotável e fazer a Route 66 com música aos altos berros;
35) Juntar-me 3 dias por ano com as minhas amigas numa mini-viagem;
36) Andar no Expresso do Oriente;
37) Fazer um Safari em África;
38) Fazer um retiro;
39) Confessar-me;
40) Ter uma reunião com os maiores génios das finanças mundiais e poder fazer perguntas;
41) Ter um gato preto chamado "Jinx";

.
.
.

E acho que por agora é tudo...se me lembrar de mais alguma coisa volto para acrescentar.

2 comentários:

  1. Só isto????
    lololollloololl

    ResponderEliminar
  2. Caro anónimo,

    Por acaso esqueci-me de mais uma, vou coloca-la agora. Mas acredito que me lembrarei de muitas mais coisas no decorrer dos dias.

    ResponderEliminar