quinta-feira, 20 de maio de 2010

Espécies de homens


Não é segredo para ninguém que aqui a B. gosta de gajos...gosta, pronto...é a vida...deu-me para ai!! Gosto de pequenos detalhes, da cara de puto, da profundidade sentimental de uma colher de chá, dos relógios grandes, do sorriso aberto, das mãos grandes, dos músculos das costas, das entradinhas, da inexistência de maldade mesmo que sejam os maiores cães de sempre, do não perceberem coisas mais do que evidentes e dizerem com aquele ar inocente "mas porque é que estas chateada?"... e podia continuar...

Além disso tudo, eu confesso, que desde que me lembro de olhar para rapazes que gosto de cães, é uma tendência nata que eu tenho. Evito-os porque sei que inclino sempre para ali, mas se eu acho piada o mais certo é ser mauzinho, bera mesmo...
Mas é um mauzinho com cara de mauzinho, daqueles que não enganam ninguém...what you see is what you get! Sinceros em relação à sua vadiagem, os perfeitos fdp que assumem que o são, riem-se e depois dizem "mas 'bora dar uma volta?"...e as mulheres até vão (eu incluída). Vão e sabem ao que vão, e ninguém engana ninguém e está tudo certo...

Mas há um género de gajos que eu não gosto, que eu detesto alias!!! São aquele meninos que aparentemente são impecáveis, bom ar, queridos, etc etc e que depois não tem o mínimo respeito por nada nem por ninguém. Que são eles mesmo uma espécie de mulheres com pilinha, pela língua maldosa que tem e pela mesquinhez que só algumas mulheres conseguem ter. Que são invejosos e lixam até os amigos se tiver que ser. Gajos dissimulados, que se riem para nós ao mesmo tempo que estão a fazer a maior sacanice de sempre, que vêem uma mulher já com uns copos a mais e em vez de a irem deixar a um táxi tentam aproveitar-se do estado dela...

Aquele género a que eu chamo os "ratos dos canos"...ODEIO!
E a todos os "ratos" que por ai andam (eu conheci um muito recentemente), só posso acrescentar uma coisa, ou duas vá: 1) nunca, jamais em tempo algum e 2) por mais sacanices que me tentem fazer, ser-me-á sempre indiferente!


P.S: Quem viu o Matt Damon em "The Departed" sabe do que eu estou a falar...foi de lá que veio o termo do "rato dos canos".

2 comentários: