sexta-feira, 14 de maio de 2010

A coisa boa acerca das conversas...


...é que termina os assuntos!
Eu sempre gostei de perceber, saber os porquês e dar um sentido lógico as coisas. As coisas tem de me fazer sentido, senão não custa-me o dobro parar de remoer sobre os assuntos..não é defeito é feitio.

Com a idade aprendi que não se força ninguém a falar do que não quer. Com a idade aprendi ainda que se os outros não querem esclarecer os assuntos ou a) não lhes interessa e não é importante ou b) precisam apenas de tempo. De qualquer uma das maneiras, não se força ninguém a nada!
Houve alturas em que acumulei perguntas, algumas durante 7 anos até as conseguir perguntar, e a sensação de alivio e o peso que me sai de cima é sempre igual. Uma sensação de paz e calma, como se as coisas fizessem de facto muito mais sentido só porque a outra pessoa diz.
E fazem, mesmo quando já sabíamos as respostas...

E depois das respostas dadas é altura de seguir caminho, e o caminho que eu vejo agora, apesar de ainda difuso, só pode ser bom...porque eu sou eu!
Porque a sorte favorece os audazes, porque não tenho medo de nada, nem tão pouco me arrependo de nada. Porque não há mais nenhum caminho a seguir sem ser o bom, e eu sempre tive sorte na vida. Porque me recuso a voltar atrás quando já fiz a parte mais difícil do caminho. Porque quem me conhece sabe que eu sou assim...mau feitio, explosiva, doida varrida, com pensamentos que não lembram a ninguém, com expressões ainda mais parvas mas...the sweetest thing!!

I'm the sweetest thing you'll ever see...

Sem comentários:

Enviar um comentário