quinta-feira, 6 de maio de 2010

Against all odds


Eu sou muito mais resistente do que penso, e já passaram 8 de 12...

Não me apetece escrever sequer a esmiuçar aquilo que sinto. É um misto de incredulidade, raiva, tentativa de indiferença, uma certa dor, vontade de magoar (e esta é indescritível mesmo)...não consigo descrever tudo. Está para aqui um novelo difícil! Espanta-me como é que se consegue transformar sentimentos tão bonitos em coisas horríveis, num tão curto espaço de tempo, mas a culpa não é minha.

Posso apenas dizer que, vou tentar calar-me, pelo menos isso. Se eu deitar cá para fora toda a minha fúria e disser tudo aquilo que penso só vão sobrar coisas más, e eu não quero que isso aconteça. Tenho que destilar isto sozinha, até achar que não vale a pena dizer nada...até achar que não vale a pena! E não valer a pena é tão triste...

Achei que já estava melhor, mas sinto o ódio a picar-me o nariz! Realmente sou uma pessoa de extremos, não há nada que eu possa fazer.

Sem comentários:

Enviar um comentário