terça-feira, 25 de maio de 2010

I think I don't need you


Acima de tudo, não é aquilo que queremos, mas sim aquilo que precisamos!

Quantas vezes olhamos para cima a tentar perceber o porquê! Se eu quero tanto aquela pessoa, se eu quero tanto aquele emprego, se eu quero tanto, porque é que não tenho? Pior...se eu quero tanto e sou boa pessoa, e sei que merecia...porque é que não tenho?
Quando eu era miúda, vi um filme qualquer cuja moral era qualquer coisa do género: Cuidado com aquilo que queres porque pode acontecer! Na altura não percebi, e levei muitos anos a perceber, e ainda hoje em dia me esqueço várias vezes dessa moral...se não tens o que queres é por alguma razão!

A questão é que às vezes ficamos tão cegos com aquilo que queremos, só porque queremos, que não olhamos a nossa volta, não vimos o essencial, não percebemos o que andamos a perder...
Aquilo que queremos nem sempre é aquilo que precisamos...


"B.:You should deal with (...). He needs you. And you know what? I don't."

1 comentário: