quinta-feira, 27 de maio de 2010

Entediada de morte...

Porque o ócio é a mãe de todos os vicios...vi isto respondido pela Suspiro (http://sinto-teafalta.blogspot.com/) e decidi copiar para aqui.

1. Quem foi a última pessoa que te disse amo-te? O meu irmão.
2. Lamentas-te muitas vezes? Acho que não...às vezes, sei lá...mas pouco!!
3. És tímida ou extrovertida? Extrovertida a tocar no estridente.
4. És um rapaz ou uma rapariga? Pergunta cómica a esta hora...gaja!
5. Qual é o estado da tua relação? Mais perguntas cómicas!! Qual relação? Aqui só há ralações! Agora a sério...estado indefinido.
6. Como queres morrer? Rápido e sem dor nenhuma muito obrigada.
7. Qual foi a ultima coisa que comeste? Uma fatia de salame gigante e um pão de leite misto.
8. Fazes algum desporto? Judo
9. Róis as unhas? Não.
10. Quando foi a tua ultima luta física? Ontem... (judo conta, right?). No 7º ano, não foi bem uma luta, chatearam-me e eu dei um estalo numa miúda irritante qualquer!
11. Tens atitude? Tenho.
12. Gostas de alguém? Sim.
13. Qual o teu verdadeiro nome? B. (ficamos por aqui nesta questão)
14. Odeias alguém neste momento? Neste momento, não.
15. Sentes a falta de algo? Yaaa...e gostava de não pensar sobre o assunto, obrigada!
16. Tens animais de estimação? A minha mãe tem os meus em casa dela. Lá em casa não há seres vivos, sem ser eu.
17. Como te sentes hoje? Easy like a Sunday morning mas ligeiramente entediada, confesso.
18. Já comeste num carro onde alguém ou tu estava a conduzir? Óbvio...grande McDrive!!
19. Tens medo de aranhas? Só pânico mesmo. Grandes, pequenas, médias...todas no geral.
20. Se te dessem a oportunidade de voltar atrás, tu voltavas? Não...para a frente é que é caminho. Só me arrependo de uma coisa até hoje, e só por essa acho que não voltava atrás.
21. Lamentas alguma coisa no teu passado? Não. Fiz tudo o melhor que sabia...nem sempre correu bem, mas paciência!
22. Quais os teus planos para este fim-de-semana? Praia e amigas.
23. Queres ter filhos? Simmm...3 rapazes, talvez uma menina.
24. Já alguma vez beijaste alguém cujo nome comece por um M? Já nem me lembrava, mas sim...
25. Tens piercings? Sim
26. Consegues falar bem? Depende...se olham para mim de determinada maneira o meu discurso deixa de sair coerente...it's sad, really!
27. Sentes falta de alguém do teu passado? Do meu passado não. Se são passado é porque deixei de sentir falta dessas pessoas algures a meio do caminho.
28. Já fizeste alguma festa do pijama? Daquelas só de miúdas? Não...mas fiz muita festa em casa graças a Deus.
29. Já alguma vez estiveste em cima de um cavalo? Pónei conta? São um bocado grandes, mas um dia destes aventuro-me.
30. Já beijaste alguém nojento? Obviamente que não. Não faço apostas dessas.
31. Já partiste o coração de alguém? Não sei exactamente a dimensão do estrago. Mas foi sem querer.
32. Já alguma vez foste enganado? Já, mas não durante muito tempo.
33. Já alguma vez fizeste o teu namorado chorar? Sim. Tenho mau feitio, é preciso mãozinhas para me mandar calar às vezes.
34. Queres viver com alguém sem casar? Gostava de viver com alguém antes de casar. Só naquela de ter a certeza se o "para sempre" resulta.
35. O que devias estar a fazer? A analise de um grupo com muitos zerossss...
36. Já gostaste tanto de alguém que até magoasse? Não é o gostar que magoa, é o resto. Gostar é óptimo, adoro.
37. Tens namorado? Não.
38. Qual é a tua cor favorita? Cor de Laranja
39. Já alguma vez mudaste de roupa dentro de um veículo? Nem as consigo contar pelos dedos.
40. Confias facilmente nas pessoas? Acho que nunca aconteceu, sou desconfiada por natureza. É um problema.
41. Tens uma boa relação com os teus pais? Sim, uns dias mais famosos que outros.
42. Qual foi a ultima pessoa que te viu chorar? Outra pergunta cómica para fazer à B. anuncio-da-Aquarius. Acho que foi a J., mas já não tenho a certeza!
43. Dás segundas hipóteses facilmente? Não sem pensar 345mil vezes sobre o assunto. Por norma o que não dá certo a primeira, não vai dar certo à segunda, a não ser que me provem o contrário. Mas neste momento acho que não.
44. É mais fácil perdoar ou esquecer? Eu perdoou, mas não esqueço. Acho que esquecer é mais fácil.
45. Este é o melhor ano da tua vida? Ainda falta a melhor parte que é o Verão. Mas até agora foi muita bera.
46. Qual o nome que te chamavam em criança? A minha mãe chamava-me "laranjinha", mas 'bora não contar a ninguém?!
47. Já alguma vez foste para algum sítio completamente despida? Resposta breve...sim, já! No more comments...
48. Acreditas que tudo acontece por um motivo? Acredito. Mesmo que não perceba qual é o motivo, que me irrite com o motivo, que tenha muito, muito mau feitio por causa do motivo.
49. Qual é a ultima coisa que tu fazes antes de te deitar? Neste momento...tirar o som do telemóvel.
50. Já alguma vez tiveste fora do país? Várias.
51. Alguma vez jogaste DS? DS-Nintendo? A não ser SingStar, jogos não é muito comigo.
52. Estás a ouvir musica neste momento? Black - Pearl Jam, tem tocado vezes sem conta nos últimos tempos. Addicted.
53. Gostas de comida chinesa? Porco agridoce...ADORO!! De resto...Japonesa.
54. Tens medo do escuro? Não
55. Nunca fazes batota? Nunca. Nem nunca fiz. Mas detesto perder!
56. És rancorosa? Não, gosto de resolver tudo na hora. Depois passa-me.
57. Consegues manter sapatos brancos limpos? Médio...médio menos.
58. Acreditas no verdadeiro amor? Verdadeiro amor é tão cliché!! Acredito que duas pessoas podem gostar tanto uma da outra que se esforcem diariamente para se manterem juntas para sempre (ou até quando der). Amor só não chega.
59. Gostas de sair à noite? Gosto. Bastante. Já gostei mais.
60. Queres-te casar? Quero, assim que perder o medo do "para sempre" e com aquele da pergunta 58, de preferência.
61. É amoroso quando um rapaz te trata por bebé? Não, detesto. Nomes ridículos, ou acabados em -inha e ursos de peluche...odeio!
62. Estás com fome? Depois do que acabei de comer?!...não!!
63. O que te faz feliz? Pequenos detalhes do dia-a-dia, uma música que não ouço à milhões de tempo, uma sms, a marginal, fotografias, raios de sol em dias cinzentos, lembrarem-se de mim, surpresas (só boas)...goes on and on...
64. Mudavas o teu nome? Não, já estou habituada.
65. Gostavas de ir aos Pirenéus? Já fui...
66. Vês as notícias? Leio-as.
67. Qual é o teu signo? Escorpião, dos pés à cabeça.
68. Gostas de andar de metro? Ahhh, não aquece nem arrefece.
69. Foi difícil beijar a última pessoa que beijaste? O difícil foi parar de a beijar (mantive a resposta dada pela Suspiro).
70. O teu melhor amigo do sexo oposto gosta de ti, o que fazes? E continuamos com as perguntas cómicas...só não me atiro para o chão a rir porque me doem as costas. Neste momento, não fazia nada!
71. Gostas de falar com os teus amigos? Sim, quando não me apetece falar é porque algo se passa. Falo pelo cotovelos eu!
72. Já alguma vez fingiste não ver alguém que conhecias? Não é preciso fingir, na maioria das vezes eu não reconheço...tenho um problema infinito em decorar caras.
73. És teimosa? Sou, quando me apetece chatear.
74. Qual foi a ultima pessoa do sexo oposto que falou contigo? O meu pai...
75. Faz diferença que a pessoa com quem namoras fume? Boa pergunta, no outro dia dei comigo a pensar sobre este assunto e, não querendo ser hipócrita porque fumei durante anos, acho que já me incomodaria ligeiramente sim. Obviamente que me irá incomodar mais ou menos dependente do quanto gostar da pessoa.
76. Qual foi a ultima pessoa com quem tiveste uma conversa depressiva? Foi comigo mesma. E depois mandei-me calar e ignorei o assunto.
77. Qual é a tua musica favorita? Tenho milhões mas...How Peculiar - Robbie Williams está sempre nos tops.

3 comentários:

  1. ;) o pior não é beijar! É mesmo descolar os lábios não é?? beijocas

    ResponderEliminar
  2. Estou à espera que respondas à pergunta 70 :p

    ResponderEliminar
  3. Estou aqui há umas horas a meditar para responder às duas =)

    Suspiro...pior pior é mesmo ter de vir embora!

    dp...acho que de momento não consigo responder a pergunta 70 de maneira imparcial (que pressuponho fosse isso que querias). Podia dizer uma data de coisas bem bonitas, beck beck beck fazia isto e aquilo, mas a verdade verdadinha é que não sei o que faria!

    ResponderEliminar