domingo, 9 de maio de 2010

Postura


A postura é uma coisa que se aprende com a idade. A serenidade, a classe, o querer e não mostrar, a frieza exterior, o controlar reacções e sentimentos...

Gosto quando consigo fazer isto, quando controlo o que sinto, mando em mim e naquilo que quero fazer, sei que é errado e mesmo que me apeteça não o faço. Acho que depois destes últimos meses a viver com o coração permanentemente na boca, sem saber o que dizer, o que fazer...a perder o vocabulário e a sentir-me como se tivesse 15 anos outra vez, não quero voltar a perder a serenidade. Acima de tudo não tenho porque voltar a perde-la...

Quando as minhas amigas me perguntam onde é que eu quero ir ou o que é que eu quero fazer eu só consigo responder "o que quiserem"... E é mesmo isso!! Vamos para onde quiserem!!
Basicamente saiu porque me dizem que devo, telefono porque me dizem que sim e respondo a sms porque tem de ser...adoro-as, mas obrigo-me, e elas sabem e não se importam.
Cada um é como cada qual...e cada um reage as coisas da sua maneira...and I'm fine!

Aceito sem refilar, ouço e não respondo, gritam-me aos ouvidos e eu só afasto o telefone e não digo nada, não tenho opiniões formadas e há poucas, mas mesmo muito poucas coisas que me apeteça realmente fazer. Perguntam-me coisas, toda gente tem em alta consideração aquilo que eu digo (o que eu aprecio muitissímo), mas sinceramente, de momento, acho que não sei o que digo...relações e sentimentos?! Não faço mesmo ideia do que estou a falar...

P.S: "Nicole: Life is making mistakes.
Milo: And death is wishing you had made more."
The bounty hunter
E eu não vou morrer com nenhum erro por fazer...isso é certinho!!

Sem comentários:

Enviar um comentário