quinta-feira, 27 de maio de 2010

FB

Deixámos de ter FB no escritório...passámos a ter FB no telemóvel!!
Problema?! Demora o dobro do tempo a escrever ou a ver qualquer coisa.
Enfim...

Sinto-me rebelde hoje! O meu primeiro pensamento de manhã quando percebi esta nova realidade foi: "Ai é? Ai é? Então está bem...vou na mesma e ainda vai ser pior!".
Depois, atolaram-me em trabalho e os meus ímpetos rebeldes foram desvanecendo...até porque não é assim nada essencial. Pelo contrário, evita comportamentos desviantes de cusquisse suprema e total!!

Rebelde rebelde? Sair as 16.30h e ir para a praia!
Mas se for a praia não vou ao gym, nem beber uma caipirinha como tinha prometido a seguir.
Aiiiii aiiii aiiii...dúvidas dúvidas...lalalalala...
Tenho os dois sacos dentro do porta bagagens. Mulher prevenida vale por duas!

Aproveito para perguntar ao amigos "Madrileños"...quem é que me enviou um convite (para o escritório) para uma inauguração em Madrid?! Eu já disse que mais cedo ou mais tarde ia fazer uma visita meninos, isto assim é persuasão, não se faz...

2 comentários:

  1. Eu já não tenho FB no office há muito tempo! Mas vingo-me nos blogues ;)

    ResponderEliminar
  2. Também estou a fazer isso!! Vingo-me nos blogues e no FB pelo tlm =)Olé!

    ResponderEliminar