sexta-feira, 28 de maio de 2010

Ando a gostar TANTO de vários blogs


Hoje na minha leitura matinal dos blogs, a Kitty Fane deu-me a conhecer mais um blog que vai passar a fazer parte da minha lista de favoritos.

Escrito pela Sal:
"A tentar decidir se o silêncio é a melhor estratégia, porque tudo já foi dito demasiadas vezes, ou se parto a loiça, se faço um escarcéu. Não vale a pena enganar ninguém, não tenho alma de cigana, e raras vezes me fugiu o pé para o chinelo. A frontalidade não se coaduna com raivas desnecessárias mesmo quando há palavras que queimam e nos ficam tatuadas na pele, ainda que ditas entre os vapores do gin tónico. É pôr a cabeça na almofada, aconchegar o edredon, dormir com a certeza que não se deu um passo errado, não aqui, pelo menos. E acordar com o sol, ainda que tímido, a entrar pela janela."



É que hoje depois de ouvir as noticias eu ia-me por aqui a falar de politica e de coisas que não lembram a ninguém (muito menos neste blog), mas achei que não valia a pena! Afinal de contas toda gente já sabe que o país está mal, que as coisas estão negras...porque estar ainda mais a remoer sobre o assunto?
Eu por mim apenas desejava que o sol brilhasse e que o vento parasse para que eu pudesse passar o dia na praia a ouvir o barulho das ondas e a sonhar como sonhei hoje!

Voltei a ser presenteada com sonhos tão bons que nem vou contar para lhes dar uma hipótese de se realizarem. Estive num sitio onde já não vou há muito tempo, com pessoas que já partiram juntas com pessoas que eu não sei se vão ficar (mas gostava muito), numa mistura entre futuro e passado que me encheu o acordar de quentinho no coração.
Para ser ainda mais perfeito só tinha faltado acordar com beijinhos mesmo...

Let's wait and see, shall we?

Sem comentários:

Enviar um comentário