domingo, 16 de maio de 2010

Equívocos


E a meio da conversa ele pergunta...
F.: Mas afinal porque é que tu e o teu ex acabaram?

E eu penso para mim que ele não me conhecia quando eu e o meu ex acabamos, que pergunta mais despropositada e meramente curiosa.

B.: Porque as coisas não deram, sei lá. Como começaram, acabaram!
F.: Ohh, não te armes em forte vá. Diz-me lá porque é que acabaram? Houve de certeza uma razão.

Eu com cara de ponto de interrogação a começar a irritar-me os gajos terem aquele pensamento presunçoso que quando acabamos com eles ficamos sempre de cama, a comer chocolates e a chorar! Pior, a insinuar que eu tinha sido traída ou assim...

B.: Não me estou a armar em forte, foram 4 meses. Tentamos não deu certo e cada um seguiu o seu caminho.
F.: Estas-te a armar em durona não entendo porquê! Eu bem vi o mel que era no FB, e as músicas e as frases e os comentários. Estavam todos apaixonados, não me venhas agora dizer que não era nada e que acabou só porque sim!!

E aqui fez-se luz...Ri-me para dentro, e não lhe expliquei o equívoco.
É que o meu ex nunca teve FB!

2 comentários:

  1. LOOOOOL coitado, anda um bocado enganado

    ResponderEliminar
  2. Estava um bocado estava...

    É que às vezes nem tudo o que parece é!! =)

    ResponderEliminar