quinta-feira, 6 de maio de 2010

O Nemo e a Alice


Hoje sonhei com o Nemo, com o coelho da Alice, e com alguém (que eu conheço mas não me lembro) num género de palácio da Bela Adormecida.

Fartei-me de correr e de ver coisas de filme da Disney, mas o principal foi o Nemo mesmo.
Basicamente tive de por o Nemo no mar porque o aquário onde ele estava tinha-se transformado em lama...então a única maneira de o salvar era pô-lo no mar outra vez. Confesso que tive um momento de hesitação entre deixa-lo ir para o mar e ficar sem ele ou deixa-lo morrer na lama ao meu lado.
No final acabei por manda-lo pela janela da torre do palácio lá para baixo, e perdi-o no mar.

Foi a partir dai que comecei a correr de sala em sala atrás do coelho e das xícaras da "Bela e do Monstro"...e meia volta o alguém que me acompanhava chegava ao pé de mim com um copo e um peixe lá dentro igual ao Nemo e dizia:
- "É este?"

E nunca era!! Aconteceu três vezes até eu acordar. E eu corria pelas salas e dizia "Não é ele, eu quero o Nemo"!!!!
A minha cabeça de criança de 3 anos é maravilhosa...

Sem comentários:

Enviar um comentário