quarta-feira, 3 de março de 2010

Ses...


Se eu podia ter feito mais, podia.
Se eu o podia ter beijado, sim também podia.
Se eu o queria fazer, sim queria bastante.
Se provavelmente ele tinha correspondido, sim, até acho que sim.
Se os homens tem problemas em resistir, têm.
Se eu sou o género de miúda que se aproveita dessa dificuldade, não não sou.
Se me arrependo de não ter sequer tentado, se calhar até sim. Ou não, talvez, não sei!

Só nos arrependemos daquilo que não fazemos, é uma verdade indiscutível (que já foi tema de um post anterior, alias). Mas não, quando existe uma razão mais que válida para não o ter feito!

Agora, achas que nesta altura vale mesmo a pena continuares a dizer-me tudo aquilo que eu devia ou não devia ter feito e bla bla bla...
Não fiz, não fiz, agora tambémnão posso fazer fazer portanto...pointless, it's over!!! Podemos parar de falar sobre o assunto?
P.S: E a porcaria do tempo tambem podia ajudar...
P.S2: Não, isto não é um ataque de mau feitio!!

Sem comentários:

Enviar um comentário