quinta-feira, 25 de março de 2010

Complicated


"You know, your mood swings are kinda giving me whiplash" Bella Swan

Hoje é dia de estreias...
Flash Foward, New Moon (não pode ser bem considerada uma estreia, mas está no clube de vídeo finalmente!) e Dear John (é melhor ir já comprar lenços).

Não sei bem o que é que hei-de dizer porque...não percebo nada. Gostava, a serio. E eu sei que pode parecer óbvio, mas para mim não é nada óbvio. Ora penso uma coisa ora penso outra...
Metade do meu dia é a tentar convencer-me que não e que tenho de parar e a outra metade é a vacilar completamente e a fazer tudo ao contrario do que tinha pensado que devia fazer.
Mas isto faz algum sentido?!

Isto é assim porque é assim, não dá para desviar, não dá para contornar, não dá para vir embora (pelo menos sem parecer que me estão a arrancar um bocado), aparentemente também não dá para enfrentar e ir andar para a frente, não posso fazer nada...
Então vou ficar aqui, sentadinha nesta pedra (como quando era pequenina), de meias pelo joelho, saia e mochila as costas à espera...ou que me venham buscar ou que me digam que eu tenho de ir sozinha!


It's not rational, it's complicated.

Sem comentários:

Enviar um comentário