terça-feira, 16 de março de 2010

Like I said...


Não é que eu vá dizer nada de novo, pelo menos nada que já não tenha dito antes...

10/03/2010
Gostamos até deixarmos de gostar, sentimos até deixarmos de sentir.

01/03/2010
Enquanto tomava o meu maravilhoso café, lembrei-me desta cena do "My best friend's wedding":
George Downes: Michael's chasing Kimmy?
Julianne Potter: Yes!
George Downes: You're chasing Michael?
Julianne Potter: YES!
George Downes: Who's chasing you... nobody, get it? There's your answer. It's Kimmy.
Fez-me rir...às vezes demoramos tempo para perceber as respostas! E é preciso fazer muitas coisas malucas até lá chegar realmente...

31/12/2009
E citando a Carrie "I am someone who is looking for love. Real love. Ridiculous, inconvenient, consuming, can't-live-without-each-other love."

Posto isto, tenho a dizer, que ontem pela primeira vez não doeu pelo exterior, pelo outros, por aquilo que me disseram. A dor veio de dentro, do objecto em si...de quem eu estou sempre a alegar que me faz feliz, não obstante as outras coisas! Ontem não me fez feliz, ontem foi um sentimento, infelizmente bem conhecido, de "tu também és assim, como é que eu não tinha reparado antes?".

É que, e quem lê isto já deve ter percebido, eu quando gosto faço tudo pelas pessoas que gosto, sejam amigos, família e afins...mas faço porque esta na minha natureza fazer. Faço sem cobrar, de uma forma abnegada género "ir buscar pães com chouriço a pé, à chuva, as 4h da manha".
Não gosto que testem os meus limites de dar, que queiram ver até onde eu vou só a brincar. Eu não sei se é de mim mas, não se brinca com aquilo que os outros sentem...é feio! E quando eu noto que me estão a tentar fazer isso, é como se fosse um vidro a partir-se em mil bocadinhos que nunca mais se vão colar.

E ontem pela primeira vez em muito tempo, eu não senti saudades.

20/01/2010
Luisa Contini: Thank you for reminding me I'm not special. You don't even see what you do to me. Even the moments I think are ours, it's just... you working to get what you want.

Portanto, obrigada A. por me teres feito pagar para ver, por saberes a partida que se eu não fosse ver por mim mesma, não iria adiantar dizerem-me o que quer que fosse.

22/01/2010
"... you grabbed for everything my friend
but don't you see that in the end
there will be nothing left of me"


P.S: Domingo quero ir para a praia, S. Pedro arranja-te...
P.S2: Para quem não entende a foto, eu explico...black and white are my colours...I don't care anymore, congratulations!

Sem comentários:

Enviar um comentário