segunda-feira, 8 de março de 2010

Difficult shopping


Atendendo à minha compra da hora de almoço, lembrei-me desta senhora (confesso que a playlist ajudou!).

Adoro-a, digam o que disserem, que é reles, que tem ar de pega, que anda sempre despida, bla bla bla... eu acho-a o máximo!! Primeiro porque ela se está nas tintas para o que dizem e segundo porque com a voz que tem, basicamente ela pode fazer o que quiser!!

"Toda gente tem uma face negra, nem eu, nem tu fugimos a regra"...o que é que eu posso fazer? Podia dar-me para pior!


P.S: Houve indecisão, houve "o que é que eu estou a fazer?", houve "ai se alguém sonha"...enfim...houve um bocadinho de tudo, não foi uma compra fácil.
P.S2: Acabei de ouvir a minha primeira música da Taylor Swift e devo dizer, que além do óptimo gosto em termos masculinos, a letra da música faz todo o sentido...

Sem comentários:

Enviar um comentário