segunda-feira, 29 de março de 2010

A confusão!!

E desta vez a magia é real, não é confusão de coisas abstractas género sentimentos e coisas assim, não...a minha casa está o fim do mundo em cuecas!! E perguntam vocês o que é que eu fiz este fim de semana?! NADA!!!

Nada à excepção de ir para a praia, jantar e almoçar fora e estar com amigos. A mim pareceu-me muito bem, mas hoje de manha quando olhei para a sala pensei: "Se a minha mãe entrasse aqui apagava-se"...a visão geral é: toalha em cima do aquecedor, roupa suja a sair do cesto (porque já não cabe), louça por lavar (em pilha), sapatos espalhados pelo chão, roupa em cima da cadeira, portátil, livros e revistas por todo o lado... O TEXAS!
Hoje decidi que vou ser uma menina bonita e quando chegar a casa vou dar uma arrumação geral a tudo, nem que tenha de me deitar as 2h da manha (ontem também me deitei e estou viva...com sono mas viva). Vou e vou mesmo!!

Ainda para acabar o fim de semana fui ver o "The blind side"...e digo-vos a Sandra Bullock mereceu totalmente o Oscar! Grande interpretação. Fez-me lembrar de mim (aquele ar bossy do "ou fazem como eu digo, ou fazem como eu digo"), não sei porque acho que quando for mãe vou ser exactamente assim...


A parte disso importa referir que esta semana tem menos 1 dia e meio...o que significa fim de semana grande seguido de dois dias de férias...sabem onde me encontrar, right?! Naquele sitio grande, com areia e água salgada estão a ver?!...vai ser por esses lados que vou estar!
Estou mesmo a precisar de sossego e de férias...
(Acabei de ver o tempo e a partir de amanhã estas nuvens ranhosas vão-se embora, não vale a pena lançar a piadinha do "mas vai estar a chover"...porque não vai!)
P.S: Tirei a foto das coisas por fazer do http://amorumlugarestranho.blogspot.com/
P.S2: Acordei a ouvir Bryan Adams - Heaven...gostei!

2 comentários:

  1. Deixa la. Os fins de semana servem para isso mesmo :P

    ResponderEliminar
  2. Eu tambem acho, concordo mesmo...mas consegui atingir um novo limite de desarrumação desta vez!! =)

    Hoje vai ter mesmo que ser tudo, tudo arrumado!

    (Isto sou eu a tentar convencer-me)

    ResponderEliminar