sexta-feira, 19 de março de 2010

Dia do pai


Pai B. não tenho nada para dizer que já não saibas...tal como a todas as outras pessoas de quem gosto muito eu estou-te sempre a dizer aquilo que sinto!!

Mesmo quando tu não dizes, mesmo quando tu não estás cá, mesmo quando tu não me defendes, mesmo quando tu me magoas, mesmo quando estas a ver o Chelsea, basicamente...és um dos homens da minha vida (sem ciuminhos)!!

Não imagino sequer existir sem ti, porque nesta revolução onde eu estou constantemente tu és o meu ponto de equilibro, o sitio onde eu fixo o olhar quando começo a ficar tonta...
E eu sei que eu também não sou perfeita, que sou uma melga as vezes, que te exijo coisas que tu não me podes dar, que sou mimada e que tenho a mania da rebeldia, que te arranjo problemas, que sou fonte constante de preocupação (mesmo com esta idade) e que tu te esforças por me entender, é e difícil. Apesar disso, temos uma relação maravilhosa (apesar de te exprimires muito menos do que o que eu gostaria), que como todas as relações não começou exactamente de uma maneira fácil...trabalhamos muito até chegarmos aqui!
Este entendimento demorou muitos anos a construir e eu agradeço todos os dias o facto de te teres importado o suficiente para atingirmos este sitio...quentinho, fácil e confortável!!

Como eu te disse ontem, apesar de não ser dia do pai...gosto de ti!!

Sem comentários:

Enviar um comentário