quarta-feira, 17 de março de 2010

É assim...

Não há nada como uma hora de almoço com boas noticias para animar uma tarde que se avizinhava pachorrenta e sensaborona...

OPERAÇÃO VERÃO - ON...Ohhh Yeahhh!!!

Ao que parece nem o McBacon de desvario me fez sair do sitio, nem o pouco treino da ultima semana, nem as bolachinhas de chocolate no domingo a tarde...I'm so good!!!
Portanto S.Pedro, meu filho, fazes favor de me enviares dias soalheiros, brisa amena, céu azul, ondas médias e já agora se não for pedir demais aquele bikini, aquele que eu ainda não vi mas que me vai ficar lindo de morrer...

Eu, que estou sempre a dizer que os homens são bipolares, também acho que tenho um problema(zinho) de bipolaridade, como se vê...
De momento estou feliz que pareço uma criança!!! As 18.30h estarei em cima da bicicleta prontíssima e cheia de vontade!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário