terça-feira, 23 de março de 2010

Dormiste bem?


Há pessoas que são sonambulas, há pessoas que dormem como pedras e que não acordam nem que a casa lhes caia em cima, há pessoas que tem o sono muito leve e acordam com qualquer coisinha, há pessoas que não conseguem dormir com luz...
Eu consigo sair fora deste rol...como não poderia deixar de ser, alias!!
Normalmente, durmo bem, adoro dormir. Se estiver cansada durmo que nem uma pedra em qualquer lado, com qualquer luz ou barulho (inclusive com a minha mãe a aspirar o quarto, como já aconteceu!).
Mas...tenho um pormenor bastante interessante, é que enquanto estou ali naquela fase de semi-adormecida, eu falo. Mas não falo coisas sem sentido género sonho (não...que piada é que isso tinha?!), eu falo se falarem comigo e respondo a tudo muito coerentemente, de tal maneira que as pessoas acham que eu estou acordada!! E conto coisas que aconteceram, e digo coisas que não devia dizer...e tudo e tudo e tudo...uma maravilha!!!

A questão é...não me podem perguntar coisas nem puxar por mim quando eu estou meia a dormir...é que eu vou responder, sem filtros, sem reservas, sem pudores...e vou dizer tudo aquilo que me passar pela cabeça...o que é potencialmente MUITO PERIGOSO!!!
Às vezes até eu tenho medo das coisas que penso...

Sem comentários:

Enviar um comentário