segunda-feira, 22 de março de 2010

Calmaria

Quem passa por aqui sabe que eu ando permanentemente a sentir coisas...muito sinto eu, graças a Deus!

As minhas amigas chamam-me eterna apaixonada e dizem que a minha vida é melhor que a novela da noite, os meus amigos (rapazes) dizem que eu não existo, e os "amigos/namorados/não-relação" (onde se incluem os restantes elementos do sexo masculino com os quais eu tenho ou tive qualquer tipo de relação) acham que eu sou uma revolução, furacão, força da Natureza, etc etc...já me chamaram de tudo e nem sempre com a melhor das intenções!
Isto só porque eu exteriorizo as coisas. Se estou chateada vê-se logo pelo mau feitio, se estou completamente passada o meu silêncio forçado diz tudo, se estou triste, choro, se estou alegre só digo parvoíces, se estou feliz ando com um sorriso estúpido estampado na cara...I'm not hard to guess!

Mas depois há dias (como hoje), em que eu só sinto uma calma imensa, que me consigo concentrar a trabalhar e vou despachando coisas a uma velocidade mais do que eficiente, em que não sei do futuro mas também não quero saber, em que me apetece imenso comer comidinha saudável e ir ao ginásio malhar, em que as minhas amigas me ligam passadas por o senhor X e eu só lhes digo para elas respirarem em vez de o atirar logo aos leões, em que não olho para o telemóvel de 5 em 5 minutos porque me esta a saber mesmo bem não me preocupar com isso...dias em que não há emoções extremas!! Gosto destes dias, gosto de os apreciar bem por serem tão raros em mim...

E, nestes dias, só penso numa música :
"It's why I'm easy, easy like a Sunday morning!"






Sem comentários:

Enviar um comentário