quarta-feira, 18 de novembro de 2009

O Rei do Gado

Não sei se já partilhei com vocês que quando era mais miúda (e tinha tempo se sobra para fazer tudo) tinha uma ligeira pancada por novelas brasileiras!!
Adorava tudo, os cenários, os romances, as personagens, o guarda roupa, ..., de tal maneira que chegava ao ponto de atender o telefone e dizer "Alô"...com pronuncia (agora a serio B. fazias isso? Sim sim e sim!).
Alias, ainda hoje em dia consigo imitar na perfeição (médio vá, estou enferrujada) a pronuncia fantástica brasileira...hehehe...muito multicultural eu!!!

Bem, hoje venho só mesmo, muito rápido, postar a música da personagem Marcos Mezenga (foto em cima para quem não se lembra!). É que hoje vou ver a senhora ao vivo à noite!!

Daniela Mercury - A primeira vista
Quando não tinha nada eu quis
Quando tudo era ausência esperei
Quando tive frio tremi
Quando tive coragem liguei

Quando chegou carta abri
Quando ouvi Prince dancei
Quando o olho brilhou, entendi
Quando criei asas, voei

Quando me chamou eu vim
Quando dei por mim tava aqui
Quando lhe achei, me perdi
Quando vi você, me apaixonei

Quando não tinha nada eu quis
Quando tudo era ausência esperei
Quando tive frio tremi
Quando tive coragem liguei

Quando chegou carta abri
Quando ouvi Salif Keita dancei
Quando o olho brilhou, entendi
Quando criei asas, voei

Quando me chamou eu vim
Quando dei por mim tava aqui
Quando lhe achei, me perdi
Quando vi você, me apaixonei
P.S: Este senhor era tão rebelde, mas tão rebelde...que não me consigo esquecer da figura! Andava de Porsche, usava sempre botas de pele de crocodilo e chapéu de cowboy, era playboyzinho e nunca obedecia a nada...um charme portanto!

1 comentário:

  1. este post fez-me lembrar uma outra novela que tb adorei: Resnascer...e esta música da Adriana Calcanhoto...

    MENTIRAS

    Nada ficou no lugar
    Eu quero quebrar essas xícaras
    Eu vou enganar o diabo
    Eu quero acordar sua família...

    Eu vou escrever no seu muro
    E violentar o seu gosto
    Eu quero roubar no seu jogo
    Eu já arranhei os seus discos...

    Que é pra ver se você volta,
    Que é pra ver se você vem,
    Que é pra ver se você olha,
    Pra mim...

    Nada ficou no lugar
    Eu quero entregar suas mentiras
    Eu vou invadir sua aula
    Queria falar sua língua...

    Eu vou publicar os seus segredos
    Eu vou mergulhar sua guia
    Eu vou derramar nos seus planos
    O resto da minha alegria...

    Que é pra ver se você volta,
    Que é pra ver se você vem,
    Que é pra ver se você olha,
    Pra mim...

    ResponderEliminar