quarta-feira, 25 de novembro de 2009

It's not enough

Antes de mais queria pedir desculpa pela minha ausência.
Confesso não ter feito grande esforço sequer para vir escrever qualquer coisa, nem que seja uma vez por semana! A realidade, e não obstante a minha constante falta de tempo, é que não consigo vir escrever coisas alegres ou divertidas...

Peço perdão as minhas amigas, mas vou usar este pequeno espaço como escape, para poder escrever aquilo que tantas vezes me é impossível de dizer. E se conseguir, de vez em quando, tentarei vir por qualquer coisa que não interesse mesmo a ninguém!

"C: Please don't leave with him.
B: Why? Give me a reason... and "I'm Chuck Bass" doesn't count.
C: 'Cause you don't want to.
B: That's not enough.
C: 'Cause I don't want you to.
B: That's not enough.
C: What else is there?
B: The true reason I should stay right where I am and not get in the car. Three words. Eight letters. Say it... that I'm yours.
C: I... I ... [pause]
B: Thank you. That's all I needed here."

Não consigo ser melhor que isto. Não consigo ser mais atenciosa, mais querida, mais amiga, mais compreensiva, mais tolerante. Não consigo ignorar, mais do que aquilo que já faço, todas as outras pessoas na tua vida, só porque acho que tu ainda não sabes o que queres... e porque eu também não tenho a certeza...
Não posso ser menos egoísta, menos ciumenta, menos manipuladora, menos teimosa, menos má...

Não consigo ser melhor pessoa do que sou agora, e não pensei que, depois de tantos anos, voltasse a conseguir elevar-me desta maneira ...e isso é bom! Simplesmente, o que tens agora, a base do que sou agora, é o que vai ser, for good! Estamos a chegar ao final da noite, está quase a ficar na hora de decidires, de saberes, de perguntares...

Eu não posso, nem consigo fazer ou dar-te mais do que isto!

But...maybe it's not enough...and I need you to tell me!
If it's not enough...I can't go any further...you can't...we can't...

E eu não te posso prometer mais, e não posso dizer que sei exactamente aquilo que sinto por ti e que não tenho a mínima duvida daquilo que quero. Porque tenho...
Mas apesar das duvidas todas, apesar de tudo o que pode correr mal, apesar de todos os riscos e do medo, e dos "ses" e dos "não sei"...acho sinceramente que pagava para ver...

Afinal podemos voltar atrás a qualquer altura...porque não depois em vez de agora?!

Sem comentários:

Enviar um comentário