domingo, 1 de novembro de 2009

Happy Birthday to me

Passei só para agradecer a todos os que lá estiveram.
Sei que não consegui estar a 100% com todos, mas tentei partilhar a minha atenção o melhor que pude...e isso conta!

Obrigada por me conhecerem, por fazerem parte da minha vida, por gostarem de mim incondicionalmente, por me aturarem as maluqueiras, por não se passarem comigo.
Obrigada por terem estado cá nos últimos anos, por ficarem alegres quando eu estou alegre e por ficarem irritados quando alguém me magoa.
Obrigada pelos lanches, pelas conversas até altas horas, pelos desabafos de 10 minutos.
Obrigada pelas frases de indignação, de apoio, de "passar a mão na cabeça", de cascanço, de "tu não fizeste isso!", de "para de ser parva e vai lá".

Obrigada mesmo!
Gosto de vocês sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário