sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Ice Queen

Não sei ser uma pessoa fria!

Sou calorosa e amistosa por natureza, riu-me as gargalhadas e falo alto. Gesticulo muito, sou expressiva, gosto de por as pessoas (que gosto) do colinho e enche-las de atenção e mimos. Sou assim e pronto, não há nada que possa fazer para alterar isto!

No entanto, e apesar de saber que posso gostar muito de pessoas que não gostam de mim e que posso até dar-me a quem não merece, não sei tolerar pessoas que me tentam fazer mal! Que deliberadamente me querem humilhar e ferir o meu orgulho, que tem a mania que são mazinhas, que se gostam de fazer de engraçadas e que subestimam a minha inteligência.

Portanto, não me chateiem porque ai...Sou a rainha do gelo!
Não vai haver um gesto carinhoso, uma frase completa, um qualquer sinal de preocupação.
Não vai haver um sorriso, uma palavra de compreensão, um apelo ao pedido de ajuda.
Não vai haver nada. A minha cara não vai sequer mudar de expressão!
Porque quando me magoam, eu não perdoou!Não sei tolerar e pior, não admito...
Não admito porque não o faço. Mesmo que não goste da pessoa (e há pessoas que não gosto mesmo e elas sabem perfeitamente disso) faço sempre um esforço para ser delicada e educada (não funciona sempre, mas funciona a maioria das vezes), para deixar a pessoa a vontade e não dizer nada que possa de alguma maneira fazer pesar o ambiente!
Portanto não me façam isso, é que não façam mesmo!! Porque eventualmente, mais cedo ou mais tarde, de uma maneira ou de outra, mesmo que eu não mova uma palha para isso, vai correr mal...

Sem comentários:

Enviar um comentário