terça-feira, 17 de novembro de 2009

I'm just a girl

"'Cause I'm just a girl (...) all pretty and petite"

Não obstante a minha tentativa (infrutífera na maioria das vezes) de controlar todas as minhas reacções, no fundo é como disse na primeira linha, I'm just a girl!
Como calculam não sei como se sentem todas as raparigas do mundo no que respeita aos mais diversos assuntos, acho muito tacanho dizer que somos todas iguais...não, não somos!

Claro que temos as nossas coisas parecidas, que a maioria gosta das mesmas coisas (diga-se rapazes, compras e gossip), que passamos horas a falar sobre o mesmo assunto e que de certo modo até somos complicadas. Hummm...acho que complicadas não é bem a palavra correcta para definir aquilo que normalmente os meninos dizem que não percebem em nós! O que eles chamam de "complicadas", nós definimos apenas como um tentar que as coisas façam sentido na nossa cabeça, gostamos de perceber as coisas, que nos expliquem até entendermos os porquês, até ficar tudo transparente...claro que quando eles explicam (depois de insistência, ferros e coisas afins) nós temos ainda mais duvidas...no fundo, tudo se resume a nossa capacidade infinita de pensar muito sobre os assuntos! É apenas difícil deixarmo-nos levar sem pensar, sem querer saber o que é que se passa, sem prever o que é que vai acontecer (porque mesmo que nós consigamos fazer isso, as nossas amigas não conseguem e é uma tortura)!!

Portanto, temos uma base igual, mas somos todas diferentes! E eu faço mesmo questão nesta parte...detesto sentir-me igual, detesto que me tratem de maneira igual, que me digam as mesmas coisas, que tenham as mesmas reacções, que me levem aos mesmo sítios...não suporto! Outra coisa que também detesto é sentir-me vulnerável, e esta sinceramente não sei explicar! Ficar vulnerável é uma perda do meu precioso controlo, um saber que seria suposto fazer de uma maneira e simplesmente não conseguir fazer, é ter outra pessoa a conseguir alterar-me o sistema, é ficar com reacções imprevisívies e por vezes até, eu diria mesmo esquisitas ... enfim, não posso gostar!

I'm just a girl in the world!

Sem comentários:

Enviar um comentário