domingo, 15 de novembro de 2009

Me and Dad

Mais do que gostar de ti, é a sensação de quentinho que me trazes!

O sentimento de tranquilidade que aparece quando estas por perto, como se as coisas más jamais me pudessem tocar. E então eu refugio-me em ti, no teu mundo de perfeita harmonia, para me acalmar do turbilhão constante em que vivo, para respirar devagar antes de voltar a entrar na confusão.

Eu sei que ás vezes quando olhas para mim te perguntas (vezes sem conta) se eu algum dia vou acalmar e deixar de estar sempre a lutar por alguma coisa?, mas a verdade é que, e apesar de te querer muito tranquilizar, eu não sei a resposta para essa pergunta!
Esta é a minha maneira de ser, aquele meu lado que não compreendes e que te custa tolerar, a minha criancisse, a minha paixão, o meu espalhafato, os meus constantes porquês... eu não seria eu sem isso...e não ia ter a mínima piada!

Até logo.

Sem comentários:

Enviar um comentário