sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Maldades

As mulheres tem tendência para serem, vahhh...mazinhas!!

E gostamos!

São maldades sem maldade, só aquele picar por picar, mostrar superioridade e gozar um bocadinho com as pessoas que não gostamos! É inevitável...mesmo! Claro que os objectos da nossa maldade são normalmente (para não dizer sempre!), outras mulheres...porque os homens jamais perceberiam estas pequeninas e subtis ferroadas que nós damos umas nas outras quanto mais se fosse com eles...não levam a mal coisas que nós levamos e portanto perderia totalmente a graça!

Exemplos:
"Ah e tal o jantar foi mesmo divertido. (Silêncio) Que foi? Não me digas que não foste convidada?"
"Sim, sim...eu também uso flores desse tipo no cabelo. Claro que no meu ficam praticamente invisíveis e obviamente que só uso no verão!"
"O X é um querido está-me sempre a ligar para saber se estou bem. (...) A serio? Deixou de te atender o telemóvel? Estranho!!!"
"Vamos sair? Estou eu e a T. e a J....boa, até já então! Upssss, esqueci-me de lhe dizer que o D. também estava!"
"A minha empregada tem umas calças iguaizinhas a essas, que giro!"
"Vocês são da mesma idade, certo? 45 não é? (...) Menos 10 anos? Jura? Não posso..."

Senhoras, não vale a pena acusarem-nos de sermos más, jamais vamos admitir que foi de propósito e só nos vamos regojizar ainda mais por dentro.
Quem não se aguenta à batida não se arma em autocarro!

2 comentários:

  1. Não conheço ninguém que faça estas coisas...não estou a perceber...:P

    Concordo plenamente, mas só como armas de resposta...principalmente com a última frase :)

    ResponderEliminar
  2. Não sei que diga....nunca me passou pela cabeça fazer coisa semelhante!! lollol

    Confesso que me revejo na totalidade....sabe tão bem espetar um pouco de veneno de vez em qdo....especialmente qdo nos irritam!!!

    ResponderEliminar