quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Pai Natal

Este ano não precisas de aparecer.
Não há realmente nada material que me faça falta...claro que um BlackBerry ou um dinheirinho para viagens vinha a calhar, mas não é realmente necessário.

Não tenho espírito e não fiz sequer árvore para te acolher à chegada. Estás portanto, por tua conta e risco se apareceres. Vens se quiseres vir, senão quiseres, olha tudo bem na mesma, amigos como sempre.
Aquilo que quero que tragas às minhas pessoas já tens a lista...vê lá senão te esqueces nem te enganas.

A verdade é que não sei o que pedir para mim. E há certas coisas que não se pedem. Esta minha versão meia adulta racional está a deixar de acreditar em ti. Não é por querer, a serio! Também não gosto muito dela, mas parece que toda gente a prefere. Ela pondera as acções antes de as fazer, tem medo de se magoar, dorme a noite toda descansada e põem acima do que quer aquilo que precisa e que acha que deve ser. O pior é que até eu começo a pensar que esta versão é melhor do que a criança romântica irracional.
Essa ia ter uma coisa gigante para te pedir, ia ter a casa toda cheia de enfeites e cantar o "all I want for christmas is you" com tudo aquilo que tem. Como no ano passado...lembras-te?

Posto isto, não tenho mais grande coisa para te dizer. Se puderes fazer com que a minha vida faça algum sentido, que as coisas sejam coerentes e que eu seja feliz...era bom. Mas, és o pai natal, não um génio. É capaz de ser um pedido além das tuas capacidades. Fica feito de qualquer maneira.

Prometo tentar fazer com que o ano de 2011 seja melhor, para o ano ter um presente bom para te pedir e um espírito natalício melhor ainda. Aqui a crescida está a dizer que com ela ao comando vai tudo correr bem, não vai haver lágrimas nem desilusões ou corações partidos para o ano (as pedras partem com mais dificuldade, mas não lhe digas que eu disse isto). Vamos ver se ela tem razão, é sempre bom tentar coisas novas, dado que as antigas correram algo mal (dizendo de uma maneira leve).

Beijinhos.
Até para o ano.

Sem comentários:

Enviar um comentário