quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

E depois temos destes sonhos que nos arrancam bocadinhos


E eu estou com menos uns quantos agora.

Depois da vontade de sair na 3a, e da noite efectivamente de 3a, em que arranjei um óptimo remédio para não chorar quando deu o "Creep", e que estive divertida e foi tão giro que eram 3h e de repente já eram 7h...achei que estávamos a chegar mais que rapidamente ao esperado "algum lado". Ontem este sentimento era tão real que às 19h lembrei-me que mal tinha dado pelo assunto o dia inteiro. E há noite, achei mesmo que talvez fosse parvo continuar em modo invisível no FB (confesso que me enerva ver respostas a comentários e não ver o que lá está escrito) e que podia pelo menos aliviar essa parte. Estive umas boas 2h a medir prós e contras, um num ombro outro no outro...ouvi a cabeça, apenas porque achei que já tinha seguido impulsos suficientes nesta história toda e que sempre me tinha dado mal.

Neste momento agradeço ter sido racional. O sonho de hoje foi altamente esclarecedor no que diz respeito ao meu possível estado de "estou óptima"...não estou!

But, I'm keep walking.

Sem comentários:

Enviar um comentário