quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

A bomba

Como Hiroshima e Nagasaki...pumpumpum...acabou, silencio.

Precisei de 5 minutos para absorver a informação, não estava a espera, não estava mesmo nada a espera. E não me interpretem mal, eu estou feliz com a situação. Os meus "ex-amigos" estão a casar e a ter bebés. Os meus "ex-amigos" do picanço, da conversa descarada, do encontra na noite e dá uns beijinhos, do relacionamento fácil e que nunca ia dar em nada…

É sério, já não somos miúdos a brincar ao toca e foge agora. Já não agimos por impulso, e nos deixamos levar pela noite com álcool, pela pele, pelo orgulho e pelo joguinho de quem é que manda mais. Somos adultos agora. I know we're cool!

Fico contente por ficar sempre com um enorme carinho pelas pessoas com quem me relacionei. Acho que é assim que tem de ser. Lembrar-me de tudo com um sorriso nos lábios, e a certeza que vivemos bons momentos, engraçados e que no final seguimos por onde tínhamos de seguir. Sem mágoa, sem ressentimento, sem culpas.
Espero conseguir fazer isso sempre.

Mas que foi uma bomba, e que não estava nada a espera...isso foi!

Sem comentários:

Enviar um comentário