sábado, 18 de dezembro de 2010

A new morning


Hoje acabei com o meu telemóvel, apaguei tudo o que faltava, mais ou menos 150 fotografias. Finalmente um sentimento mais ou menos desejado, aquele que me chamava de parva durante os 15minutos em que apagava tudo. Cada momento, estúpida, cada tentativa de mostrar coisas bonitas, de partilhar, atrasada mental, cada amanhecer, por-do-sol, sitio diferente, concerto, que anormal...para quê?!

Eu sei para quê, mas não quero escrever, é demasiado ridículo...

E acabei de ver um BlackBerry lindoooo, que vai ser o meu presente de Natal, porque eu mereço e porque este me traz 1000 recordações que já não quero ter (ou melhor, que já não vale a pena ter) e me quero livrar dele.

Acordei óptima, com um dia inteiro pela frente (apesar de estar a ver "As feiticeiras" enquanto tomo o pequeno almoço, mesmo gira a serie), em que basicamente tenho 1000 coisas para fazer entre entrar num carro com a minha baby sister a conduzir, ver vestidos de noiva, procurar um fato de surf, ir buscar o meu mano a casa...

And time to go now.

Sem comentários:

Enviar um comentário