terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Já não se fazem galãs como antigamente


Aposto que a minha avó concordaria comigo.
Há dias choquei com esta frase do Clark Gable: It is an extra dividend when you like the girl you've fallen in love with.

Nunca tinha pensado realmente sobre este assunto. O certo é que, de facto, podemos não gostar da pessoa por quem nos apaixonamos. Quando eu digo gostar, digo, gostar como pessoa.
Já disse há uns post atrás aquela piada do "há pessoas que se apaixonam por serial killers, vá, não estou assim tão mal".

Deve ser por ai. Da mesma maneira que podemos gostar imenso de uma pessoa e não estarmos apaixonados por ela...
Dizem que sim.

P.S: Entretanto descobri outras frases maravilhosas. Frankly my dear I don't give a damn - "E tudo o vento levou" é dos meus filmes preferidos...

Sem comentários:

Enviar um comentário