quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

I'm a freak.

Nobody chooses to be a freak. Most people don't realize they're a freak until it's way to late to change it. No matter how much of a freak you end up being, chances are there's still someone out there for you. Unless of course, they've already moved on. Because when it comes to love, even freaks can't wait forever. - Grey's Anatomy

E falo sozinha. Falo, cada vez que me vem à cabeça (que é praticamente o dia inteiro), eu articulo palavras como "desaparece" ou "deixa-me em paz". E quando estou a ouvir uma música que me faz lembrar qualquer coisa riu-me, ou fico zangada ou com cara de cabra nojenta, conforme o espírito da música. E imagino coisas em alto, sítios e conversas. E digo coisas despropositadas muitas vezes, não chego a ser inconveniente mas toco quase lá. E sou extremamente infantil, fico excitadissima com a coisas parvas, choro com o românce, e emociono-me demais. Sou palhaça, tenho pensamentos absurdos que verbalizo...

I'm a total freak. I'm a weirdo.

Sem comentários:

Enviar um comentário