quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

B. grilo

Eu já estava com a ligeira sensação que as minhas ricas calças não andavam a apertar como deve de ser. Quando voltei de Madrid, tive a certeza que não era impressão e ontem disseram-me (não se faz)...

Estou mesmo mais gorda!
É que se tivesse sido uma mulher a dizer, vá...há e tal, sim sim está bem.
Sendo um amigo gajo, a coisa complica-se. Hoje enfrentei a balança e pronto, agora sou um grilo.
Almoço de hoje: grande pote de alface, cenoura e queijo fresco.

Escusam de vir com as piadinhas que para a semana é Natal e beca beca beca. Estou sem espírito mesmo, posso bem comer meia posta de bacalhau e meio kg de couves. Senão houver arroz doce nem às sobremesas vou. (teorias)

Se eu não gostasse de comer era tão mais fácil.

Alias, os meus problemas resumem-se a isso. Gosto e não posso.
Odeio o mundo.

2 comentários: