quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Viagens noutros blogs #22

Era poder acordar a sorrir com uma mensagem de bom dia. Era estar presa no trânsito e ouvir(te) do outro lado do tlm só para me fazer companhia. Era ter alguém para dizer que hoje almocei peixe assado com grelos. Era poder ter(te) para desabafar fiz merdinha no trabalho, estou lixada. Era poder dizer(te) tenho saudades sem medo da não-resposta. Era poder sussurrar no ouvido quero-te. Era conseguir(te) 5min de tempo só por um beijo. Era ficar a trocar mensagens até o primeiro cair para o lado de sono Era poder sonhar (te) sem acordar sobressaltada a meio da noite. Era sentir(te) perto mesmo estando longe. Completamente atada de pés e mãos...



É querer que isto pare e não conseguir...
É querer ter-te aqui e não poder sequer querer!!
É dizer que não falo mais nisto e que estou bem, e não estar...


Por mais que eu me ocupe estás sempre aqui.
Juro que já não sei o que fazer.

4 comentários:

  1. Vamos acordar e sorrir não por uma mensagem mas porque sim, porque é um novo dia, porque estamos aqui, porque somos mais fortes que tudo, porque ninguém nos pode deitar abaixo. Vamos, tu e eu... e sabes, sei que vais conseguir. vai chegar um dia em que nem te vais lembrar e nem sequer vais querer! Fala deita tudo cá para fora, não deixes nada guardado. E sê feliz, muito feliz, mais feliz que nunca. essa felicidade só depende de nós próprias. Eu decidi, JA CHEGA... Faz o mesmo... Pensa em ti. beijo muito grande cheio de força...

    ResponderEliminar
  2. Percebo perfeitamente o que dizes...

    Não há muito a fazer, há que aceitar, há que fazer por ser feliz e acima tudo há que nunca deixar de sorrir nem de acreditar no amor

    ResponderEliminar
  3. Suspiro: As manhas são sempre melhores, mesmo as cinzentas. As noites é que é pior =)

    Tilida: Não és a primeira a dizer. Mas não vai acontecer.

    Morah: Tens razão. Tem que se esperar. Um dia acordo de manha e já passou!

    Obrigada pelos comentários.

    ResponderEliminar