quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Plans


I don't wanna be anything other than what I've been trying to be lately
All I have to do is think in me and I have peace of mind
I'm tired of looking 'round rooms wondering what I gotta do
Or who I'm supposed to be
I don't wanna be anything other than me

Gavin Degraw - I don't wanna be

Tenho saudades de quando ainda estava nos primeiros episódios e ainda faltava tanto por vir.
É como nos livros. Quando gosto muito deles, só gostava de ainda não os ter lido, para poder ler outra vez e ter a mesma sensação como da primeira vez.
Faz sentido, não faz?

Esta era a música que vinha a tocar enquanto descia a rua para vir trabalhar. Sol a bater-me na cara, planos para o dia, para a semana e para mim...gosto de planos!

Sem comentários:

Enviar um comentário